Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011



TRECHOS DE MÚSICAS INESQUECÍVEIS.
..
(Ainda faltam algumas correções!)

1. Tenho um coração dividido entre a esperança e a razão...
2. Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você...
3. Quando a gente tenta de toda maneira...sentimento ilhado, morto, amordaçado...
4. Vi tanta areia andei, da lua cheia eu sei, uma saudade imensa...
5. Humm! Mas se um dia eu chegar muito estranho...
6. Voar, voar, subir, subir...ir por onde for descer até o céu cair...
7. A tua piscina tá cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos...o tempo não para...
8. Disparo contra o sol, sou forte, sou por acaso, minha metralhadora cheia de mágoas...eu sou um cara...cansado de correr na direção contrária sem pódio de chegada ou beijo de namorada...eu sou um cara!
9. Meu bem, já não precisa falar comigo dengosa assim...
10. Quando penso em você, fecho os olhos de saudade, tenho tido muita coisa, menos a felicidade...
11. Quando a saudade invade o coração da gente, pega a veia onde corria um grande amor....não tem conversa nem cachaça que dê jeito, nenhum amigo do peito que segure o chororô...
12. Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da tua casa te der um beijo e partir, fui eu que mandei um beijo que é pra matar meu desejo faz tempo que não te vejo ai que saudade dôcê...
13. Se você vier, pro que der e vier comigo...eu lhe prometo o sol...se hoje o sol sair, ou a chuva... se a chuva cair, se você vier, até onde a gente chegar, numa praça na beira do mar...num pedaço de qualquer lugar...
14. Eu nem sonhava te amar desse jeito...hoje nasceu novo sol no meu peito...quero acordar te sentindo ao meu lado...viver o êxtase de ser amado...espero que a música que eu canto agora...possa expressar o meu súbito amor...
15. Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar...amanhã, redobrada a força pra cima que não cessa...
16. Quando eu fui ferido vi tudo mudar, das verdades que eu sabia...só sobraram restos e eu não esqueci toda aquela paz que eu tinha...eu que tinha tudo hoje estou no mundo estou mudado...à meia noite à meia luz...daria tudo por um modo de esquecer...
17. Se um veleiro repousasse na palma da minha mão, sopraria com sentimentos e deixaria seguir sempre rumo ao meu coração...
18. Olho para a chuva que não quer cessar...nela eu vejo o meu amor...
19. Mas um ano se passou e nem sequer ouvi falar seu nome...a lua e eu...caminhando pela estrada, eu olho em volto e só vejo pegadas....mas não são as suas...hummm...eu sei....o vento faz eu lembrar você...as folhas caem mortas como eu...quando olho no espelho, estou ficando velho e acabado, procuro encontrar, não sei onde está você...
20. Você vai de carro pra escola, e eu só vou a pé...voc~e tem amigos à beça, e eu só tenho o Zé...pra consolar as tardes de domingo que eu passo a sofrer...sonhando em ter um carro conversível pra você me querer....quantas noites em claro eu passei tentando te esquecer.....quando à noite eu consigo dormir, eu sonho é com você a me dizer; para não ter ilusões, que entre nós não pode ser....e é mesmo assim, nem mesmo no meu sonho eu posso ter você pra mim...
21. Meu bem, já não precisa falar comigo dengosa assim, brigas para depois, ganhar mil carinhos de mim... se eu aumento a voz você faz beicinho e chora baixinho...e diz que a emoção dói em seu coração...já não acredito se você chora dizendo me amar....sei que, na verdade, carinhos você quer ganhar...
22. Eu sei que já faz muito tempo que a gente volta aos princípios, tentando acertar o passo usando mil artifícios, mas sempre alguém tenta um salto e a gente é que paga por isso...fugimos pras grandes cidades, bichos do mato em busca do mito...
23. Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear...eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão...
24. Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir, fico à vontade então...
25. Negue seu amor, o seu carinho...diga que você já me esqueceu...pise machucando com jeitinho esse coração que ainda é seu...diga que meu pranto é covardia, mas não me esqueça que você foi minha um dia...diga que já não me quer....negue que me pertenceu...e eu mostro a boca molhada, ainda marcada pelo beijo seu...
26. Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir...tenho muito pra contar...dizer que aprendi que a vida tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri...mas quem sofre sempre tem que procurar pelo menos vir achar razão para viver...
27. Todo dia o sol da manhã vem lhes desafiar...trás do sonho pro mundo quem já não queria...
28. Quando tá escuro e ninguém te ouve, quando chega a noite e você pode chorar....há uma luz no túnel dos desesperados....há um cais de porto pra quem precisa chegar...eu tô na lanterna dos afogados, eu tô te esperando, vê se não vai demorar...
29. A vida passa, telefone e você já não me atende mais....será que já não temos tempo nem coragem de dialogar...ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou você, namorados se encontrando e eu estava só...
30. Meu amor! Olha só hoje o sol não apareceu...é o fim da aventura humana na terra...
31. Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal...e fazer tudo igual...eu do meu lado aprendendo a ser louco...um maluco total, na loucura real...controlando minha a minha maluquez, misturada com minha lucidez....vou ficar com certeza maluco beleza...
32. Levava uma vida sossegada...gostava de sombra e água fresca, meu Deus, quanto tempo eu passei sem saber...foi quando meu pai me disse: filha! Você é a ovelha negra da família...agora é hora de você assumir e sumir...baby, baby, não adianta chamar quando alguém está perdido procurando se encontrar...
33. Perdi a hora mas encontrei você aqui...
34. Meia noite no meu quarto ela vai subir...ouço passos na escada, vejo a porta abrir...um abajur cor de carne...
35. Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...havia o medo e a timidez tudo um lado que você nunca viu...agora eu vejo que aquele beijo era mesmo o fim...era o começo do meu desejo, se perdeu de mim...e agora eu ando correndo tanto procurando aquele novo lugar...aquela festa o que me resta encontrar alguém legal pra ficar...
36. Ninguém aqui é puro, anjo ou demônio... nem sabe a receita de viver feliz...não dá pra separar o que é real do sonho...e nem eu de você...e nem você de mim... eu não tou aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra quê? Quero ser feliz! Bye bye tristeza! Não precisa voltar!
37. Veja! Não diga que a canção está perdida....tenha fé em Deus tenha fé na vida...tente outra vez! Beba! Pois a água viva ainda está na fonte...você tem dois pés para cruzar a ponte...tente outra vez!
38. Não sei por que você se foi... quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar...você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história...chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...e eu gostava tanto de você...
39. Meu caminho é cada manhã...não procure saber onde vou...meu destino não é de ninguém...eu não deixo meus passos no chão...
40. Mãe, tire o distintivo de mim...eu não posso mais usá-lo...está escuro de mais pra ver...me sinto até batendo na porta do céu...
41. Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobreo chão de giz...há meros devaneios tolos a me torturar...fotografias recortadas em jornais de folhas amiúde...eu vou te jogar num pano de guardar confetes...
42. Há um brilho de faca onde o amor vier...e ninguém tem o mapa da alma da mulher...ninguém sai com o coração sem sangrar ao tentar revê-la...entre a serpente e a estrela...
43. Moça, você me pergunta não sei responder... por isso fico aqui parado sem saber por quê...
44. Quando acordar de manhã e tomar seu café sozinha, pergunte pra sua tristeza se ela também é minha...escreve meu nome com a ponta do dedo nas sobras de pão sobre a mesa...
45. Posso até fazer de tudo pra você voltar, e mudar minha rotina só pra te agradar...se você não tá por perto não sei me cuidar...eu te amo de verdade pode acreditar...
46. Será que tudo que por nossa vida passa tem motivos e que só o coração é quem conhece o verdadeiro amor...
47. Você diz que não precisa viver sonhando tanto/que vivo a fazer demais por você/Diz que não precisa a cada vez que canto/ uma canção a mais pra você/ mas tem que ser assim pra ser de coração/ não diga não precisa.../eu já sonhei com a vida/agora vivo um sonho/mas viver ou sonhar com você tanto faz/não diga não precisa/ eu digo que é preciso a gente se amar demais/nada mais.../mas tem que ser assim pra ser de coração/ não diga não precisa ah ah ah.../tem que ser assim/ é seu meu coração/ não diga não precisa, há háhá...

2 comentários:

*-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*-* disse...

Que lindoo! , adorei. [: