Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FRASES MESTRAS

Sou louco poque não encontro motivos pra ser normal...
 pois vivo em um mundo onde os normais
 jogam bombas
e os loucos lutam pela paz...


(Retirada da Net)


"O impossivel é para quem ja morreu... enquanto ha vida, ha esperanca..."


(me)


"Eu nunca fiz amigos bebendo leite"...

(Autor desconhecido)



Eu não vim a este mundo a trabalho, vim a passeio; portanto, não me julgue pelas coisas que faço ou deixei de fazer. Você não tem esse direito.


(Suspeito a autoria desta frase de Monteiro Lobato...se alguém souber a fonte, faça o favor de me comunicar...o Google não me gerou resposta, falhou...falhou!?!?)

Um comentário:

Descanso para Loucura disse...

Essas frases feitas - geniais - dizem muito sobre a vida.
Excelentes Erisvaldo!