Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...Me disseram!





...que gostas de mim!
...mas é um gostar meio louco!
...isento de gestos e palavras!
...é um gostar ON na ausência!
...é um gostar OFF na presença!
...nem sei te entender!
...tu te entendes?
...passas de água a fel em segundos!
...teus olhos brilham um brilho sinistro, às vezes!
...não sabem refletir a luz dos teus sentimentos...!
...acho que és eterna prisioneira de ti mesmo
...andas oscilando entre a luz e a escuridão!
...queres e não podes ser!
...és conflito entre o que é bom e o que é melhor!
...de teus gestos saem afetação, delírios...
...Deliras na ausência regada a bebida e sorrisos!
...Te afetas na presença regada a carinho e atenção!
...Nem percebes o quanto te tenho carinho!
...O quanto me preocupo contigo!
...Nem mais sei que és!
...Que pena! Bastava uma demonstração prática de carinho,
...mas não sabes dar...és bruta, insensível, e não sabes nem dizer obrigado!
...assim, vive tua sina e deixa o mundo avaliar.
...torço fervorosamente pelo teu próprio reencontro!

Nenhum comentário: